Pular para o conteúdo

Amenithings #3

Final de domingo, um pouco de tédio e espera por um burgue com batata frita. Letisgou.

  • Hoje eu fiz um pedido pelo iFood que deu meio errado. A farmácia devia mandar um pacote, mandou um saquinho. Ninguém soube disso (bem, está sabendo agora) porque eu não fui xingar muito no Twitter, só pedi o cancelamento e fiz o pedido em outra farmácia, que deu certo. Pacote entregue, eu amo o futuro.
  • Quando eu estava na faculdade fiz IC em Análise do Discurso, especificamente em discurso na tradução. Eis que agora, dez anos depois, eu me deparei incrédula com duas versões de um mesmo conto dos Grimm que ficaram completamente diferentes com a troca de uns quatro ou cinco termos. Enquanto eu não decido o que fazer com isso pulei pra outro que me fez aprender que Frosch não é sapo.
  • Fui buscar meu lanche e voltei. Foto do lanche:
Na foto há um hamburguer com queijo, um pote de batata frita e um gato, o Snow, olhando para o lanche.

feat. Snow escolhendo qual parte do burgue ele vai comer

  • Enquanto eu esperava meu lanche, ouvi um barulho de pá batendo no chão. Sabendo que meus vizinhos da frente estão fazendo uma reforma na garagem, fui espiar. Eis que me deparo com um deles enchendo uma lata de areia, pegando uma escada, subindo na escada com a lata no colo e colocando em cima do “andaime” (sei lá se o nome é esse) que dá suporte à reforma. Tendo como contexto o fato de que, não faz muito tempo, um dos irmãos desse meu vizinho foi parar no hospital com uma vértebra fraturada por ter levado um tombo de cima do telhado, assim que ele me viu eu disse “pode deixar que eu tou com o celular aqui pra ligar pro SAMU, tá?”. Ele riu, eu ri, meu lancho chegou.
  • Snow foi devidamente recompensado com pedaços de hambúrguer e queijo. Sem ketchup, gatos não podem comer tomate.
  • Por fim, pessoas idiotas fazem idiotices, pessoas imbecis fazem imbecilidades, e pessoas otárias ficam com cara de Pikachu surpreso quando uma pessoa idiota e imbecil faz algo idiota e imbecil.
%d blogueiros gostam disto: